quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Como estou aprendendo inglês "sozinha" part 2

Olá,


Decidi aprender inglês em casa só com a ajuda do que encontrei na internet e acho que estou me saindo bem. Já entendo algumas frases das series que assisto e das músicas que ando escutando esses dias. O que é bem gratificante.

Mas, vamos direto ao assunto.

Comecei fazendo Duolingo todos os dias. Gosto da didática do site e do app. A do site é melhor porque dá umas dicas de gramatica e tem os grupos de discussões que são bem legais. Encontrei varias coisas interessantes por lá:

O link para baixar o curso Rosetta Stone que custa uns R$800,00 e lá tá grátis!

O melhor curso de inglês com o professor Andrew Abrahamson, the best mesmo!! 

E alguns canais do youtube muito bons para praticar o listening.

Baixei também o curso do Mairo Vergara 3.0 Aqui e estou no final da segunda semana.

Vou falar minhas impressões sobre cada um deles individualmente no próximo post. Não quero textão por aqui. :)

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário